Por: Ricardo Gebeluca | 24/12/2018

Um atropelamento foi registrado na noite deste domingo (23), no bairro Água Verde, em Curitiba. Perto da meia-noite, mãe e as duas filhas de 5 e 8 anos,  foram atingidas por um veículo na esquina da Rua Desembargador Motta com a Avenida Iguaçu. A mulher puxava um carrinho de material reciclável e as crianças estavam do lado de dentro. O motorista do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações do cabo Cordeiro, do Siate, populares que passavam pelo local prestaram atendimento às vítimas. “Quando chegamos, encontramos a mãe e as duas filhas sendo atendidas por populares, que as acalmaram. A filha mais velha estava com bastante dificuldade de respirar por já ter problemas respiratórios. A criança menor estava com ferimentos na cabeça, assim como a mãe, que também tinha ferimentos na cabeça e nas pernas. Chegamos rapidamente e conseguimos estabilizar as vítimas para levá-las até o Hospital Evangélico. Elas não correm risco de morte”, informou o cabo.

A polícia foi chamada e busca testemunhas e câmeras de segurança na região para descobrir a identidade do motorista que causou o atropelamento.  O Conselho Tutelar também foi chamado para prestar atendimento à família.

fonte: Banda B