Por: Ricardo Gebeluca | 28/06/2018

Por volta das 11h de quarta-feira (27), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizava rondas no bairro Vila Nova, em Porto Belo, quando avistou J.A.S. próximo a um local conhecido pelos policiais por ter movimentação de tráfico de drogas.

Ao ver a viatura, o homem se desfez de um pequeno pote que mais tarde a guarnição verificou conter 14 porções de cocaína. Os policias deram voz de prisão, mas J.A.S. ofereceu resistência e, mesmo com as técnicas de controle que tiveram que ser aplicadas, o homem conseguiu sair correndo.

Após perseguição, a guarnição conseguiu prendê-lo dentro de uma oficina mecânica na Avenida Governador Celso Ramos.

Na busca realizada, foram encontrados R$ 1.903,00 reais em espécie, sedo que R$ 1.500,00 estavam em posse de J.A.S. e o restante estava em sua residência, a qual se localiza em frente ao local em que ele estava.

Em outra ocasião, o autor já havia sido pego com envelopes para embalar droga, no entanto na ocasião não foi localizada a droga em sua posse. Na durante a ocorrência desta quarta, J.A.S. ainda admitiu que naquele dia havia se livrado das drogas arremessando-as num Ribeirão que passa nos fundos de sua casa.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Porto Belo para os demais procedimentos.

Tenente Alex Matias

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas