Por: Ricardo Gebeluca | 30/07/2018

Uma menina com síndrome de down de apenas sete anos de idade foi vítima de um estuprador na tarde deste sábado (29), em Botuverá, cidade localizada há pouco mais de 60 km de Balneário Camboriú. O crime foi percebido pela irmã da menina, que tem apenas 12 anos de idade. Ela flagrou sua irmã deitada sem roupas na cama do tarado, após seus familiares procurarem desesperadamente pela garota.

O criminoso, que possui mais de 30 passagens policiais em Santa Catarina, inclusive por tentativa de estupro contra sua ex-mulher, morava numa kitnet alugada pelo pai da menina, onde ela foi encontrada. Vizinhos tentaram espancar o meliante, porém infelizmente ele conseguiu se trancar num quarto para aguardar a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Diversas testemunhas acompanharam os policiais e prestaram depoimento ao delegado plantonista. O elemento, identificado apenas como Amilton, é natural do Paraná e foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: JR