Por: Ricardo Gebeluca | 25/06/2020

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus em ascendência no mundo todo, a MSC Crociere anunciou itinerários para a temporada de 2020/2021. A companhia deve oferecer mais de 90 itinerários em todos os destinos em que tradicionalmente opera a partir de outubro.

A companhia reorganizou seus navios e manterá os cruzeiros na América do Sul, Mediterrâneo, Caribe, Golfo, África do Sul e Ásia. Além disso, a companhia realizará sua terceira volta ao mundo em janeiro de 2021, batizada MSC World Cruise. A viagem deve durar mais de 100 noites.

“Nós revisamos e atualizamos a nossa temporada 2020/2021, que começa a partir do final de outubro, e temos o prazer de confirmar agora todos os detalhes (…) Embora tenha algumas atualizações em relação ao posicionamento de navios específicos do que estava originalmente planejado, iremos oferecer nossos itinerários principais para que os hóspedes possam aproveitar as férias que reservaram conosco”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Crociere.

Antes, a companhia já havia confirmado que pretende ter toda a sua frota operando novamente a partir de março de 2021. A MSC Crociere também confirmou a construção de dois novos navios, o MSC Seashore e o MSC Virtuosa. Apesar de entrar em serviço mais tarde do que o previsto, os navios serão entregues sem maiores alterações.