Por: Ricardo Gebeluca | 4 semanas atrás

A entrega dos materiais foi oficializada com uma cerimônia que reuniu autoridades municipais e comunidade. O gerente regional da Celesc de Itajaí Pedro Molleri esteve presente da cerimônia e falou sobre a luta das autoridades e comunidade para conquistar o direito da luz elétrica.

O presidente da Associação de Moradores Morada do Sol Antonio Carlos da Silva agradeceu a Celesc e Administração Municipal por entrarem na luta junto à comunidade. “Agradecemos a todos que pediram pela comunidade, agradecemos a prefeitura e muitos vereadores que estão e que já passaram pela câmara e que ajudaram de alguma forma para que o sonho da comunidade fosse realizado” – disse o presidente.

O prefeito do Município Emerson Stein, que esteve na localidade acompanhado do vice-prefeito professor Elias Cabral, destacou que se trata de uma obra que já vinha sendo prometida há muito tempo. “Queremos manifestar nossa alegria enquanto Administração Municipal em poder viabilizar o início desta obra, que já foi prometida tantas vezes para a comunidade.  Foram meses de luta, participando de reuniões e buscando apoio para que ainda este ano, a ação fosse iniciada. Ainda temos muito por fazer em Porto Belo, mas estaremos sempre unidos com a comunidade, pensando nos seus direitos” – disse o prefeito.

Durante o ato, o prefeito do Município informou à população de que além da energia elétrica para as residências, a Administração também viabilizou a instalação da iluminação pública, para iluminar as ruas da localidade.