
O motorista de uma BMW avaliada em meio milhão de reais ficou a pé depois tentar dar um showzinho de exibicionismo na frente da Polícia Militar, em Balneário Camboriú. Ele passou por uma guarnição neste domingo (2) à tarde acelerando e fazendo muito barulho justamente quando ocorria a Operação Ruído Zero. Para piorar, ainda quis escapar da abordagem, segundo a PM.
O motorotista de 21 anos fugiu da polícia pela Avenida Brasil em alta velocidade, fazendo manobras bruscas e derrapagens. Ele estava, ainda, com o escapamento modificado. Apesar dos esforços para não ser pego, ele foi localizado na Rua 3700, teria resistido à abordagem e não acatado as ordens dos militares. A PM disse, também, ter encontrado uma faca na cintura condutor da BMW M4 Coupe.
O carro foi guinchado por irregularidades administrativas, como pneus em mau estado, escapamento alterado e excesso de passageiros. A faca, que ele não queria entregar, segundo a PM, e o celular dele foram apreendidos e o jovem enquadrado por resistência e desobediência. Como o rapaz não quis assinar o Termo Circunstanciado, foi levado para a delegacia.
Conforme a polícia, o motorista atua como influenciador digital, filmou a ação dos agentes e os acusou de apagarem vídeos do seu celular.