Mulher com depressão é suspeita de atear fogo contra sua própria casa

Rosana Weber, 45 anos, é a principal suspeita de atear fogo contra a sua própria casa. O incêndio foi registrado nesta terça-feira (19), na Rua Rosinha Laus, no Centro de Canelinha. Era por volta das 20h30, quando a proprietária foi até a casa ao lado e comunicou sua irmã sobre o ocorrido.

A casa, de madeira, foi rapidamente destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros de São João Batista, atendeu a ocorrência e controlou as chamas, visto que havia uma grande preocupação do fogo atingir as residências vizinhas.

Ninguém ficou ferido. Um cachorro que estava amarrado do lado da casa, foi salvo pelo sobrinho da proprietária do imóvel.

Segundo sua irmã, Erotildes Weber, Rosana sofre de depressão e por este motivo é a principal suspeita de ter colocado fogo na casa. Ela faz tratamento contra a doença, mas sofre recaídas. Ainda de acordo com Erotildes, esta não teria sido a primeira vez que Rosana tentou colocar fogo no imóvel.

A mulher foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Canelinha e no dia seguinte foi internada noIPQ (Instituto de Psiquiatria) em São José.

Com informações Vip Social