Por: Ricardo Gebeluca | 20/09/2018

Uma tentativa de rapto de criança teria ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (19), em Sombrio. A mãe da criança flagrou outra mulher tentando levar a filha de dentro do pátio da residência localizada no bairro Januária.

Conforme divulgado pelo Correio do Sul, o alvo seria uma menina com 1 ano e sete meses de vida que estava próximo do cercado da casa. A mãe neste momento, estaria com a outra filha de cinco meses no quarto.

De acordo com a mãe, o pátio estava fechado e com o portão de acesso chaveado. Ela teria ouvido um barulho e ao olhar em direção da criança que estava brincando no pátio, flagrou uma mulher debruçada pelo portão, tentando puxar a menina. “Quando ela me viu sair de casa, ela saiu correndo e entrou em um carro, que estava esperando ela”, contou a mãe ao Correio do Sul.

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou era uma camionete de cor branca. Desesperada com a situação, a mãe teria tentado impedir a fuga com um pedação de madeira em mãos. “Foi horrível. Liguei para minha família e comuniquei o fato nas redes sociais para alertar as pessoas. Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outros. Se meu portão não estivesse trancado, nem sei onde estaria minha filha agora”, disse a mãe.

Fonte: Correio do Sul