Por: Ana Carolina Souza | 12/06/2018

Na madrugada de sábado (9), por volta das 02h35, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua 912 esquina com rua 906, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, foi encontrado o veículo VW/Saveiro que havia colidido contra o meio fio. O condutor estava com forte odor etílico, andar cambaleante, fala embaralhada e visivelmente embriagado. Foi ofertado ao condutor o teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer.

Realizando busca no interior do veículo, foi localizado uma garrafa de cerveja aberta e ao ser questionado se J.A.A.L havia ingerido bebida alcoólica, o condutor confirmou. Na sequência, foi solicitada a documentação de porte obrigatório, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o mesmo informou não portar.

O condutor recebeu voz de prisão e o veículo foi removido ao pátio.

HOMEM ATROPELA MULHERES NA FAIXA

Por volta das 12h do mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na 5ª avenida, no bairro dos Municípios. Ao chegar no local foi constatado que um homem de 30 anos, que conduzia um Fiat Brava, atropelou duas mulheres na faixa de pedestres. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Ruth Cardoso, uma delas sem lesões aparentes e a outra com lesões na perna e na cabeça. O veículo estava com a documentação vencida e o condutor não possuía carteira nacional de habilitação. O veículo foi removido para o pátio e o condutor foi preso em flagrante. Com informações Click Camboriú