Por: Ricardo Gebeluca | 06/02/2019

Ao serem revistados, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola 9mm, um revólver calibre .38, R$ 556 em espécie, 104 e munições de 9mm e quatro de .38

Policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da DPCO de Palhoça com o apoio da Agência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de São José (A.I SSP/SJ) localizaram e prenderam na tarde da última sexta-feira (01) J.B P, 21 anos. Ele tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal de Palhoça e foi detido nas proximidades de sua residência em São José.

J.B.P é apontado como autor de um furto no bairro Aririú, em Palhoça, no dia 19 de janeiro onde mesmo com a presença da vítima não ficou intimidado e continuou o delito, inclusive rindo e debochando.

Já procurado pela polícia, conseguiu escapar a uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em 21 de janeiro após ter efetuado outro furto em São José. Na ocasião, seu comparsa foi preso.

Nesta segunda-feira, no entanto, J.B.P foi localizado após levantamento e recebeu voz de prisão quando chegava próximo à residência onde morava. Outros dois homens, D.R.A., 27, e R.J.O., 35, que aguardavam dentro de um veículo também foram detidos.

Ao serem revistados, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola 9mm, um revólver calibre .38, R$ 556 em espécie, 104 e munições de 9mm e quatro de .38.

Segundo entrevista preliminar e consulta a conversas em aplicativo de celular as armas de fogo e munições estavam sendo negociadas na cidade de São José.