Por: redação | 26/08/2019

Alunos da escolinha de surf do município de Itapema receberam na tarde desta sexta 23, doação de parafinas, leashs e decks, cedidos pelos parceiros da coluna Nas Ondas Do Atlântico, Ricardo Gebeluca, Jaison Boneberg e Banana Wax.

Nossa coluna, voltada para o surf, busca manter informados os amantes do esporte que buscam esse contato com a natureza, fazendo checks dos principais “picos” da região. Nossa parceria com a Banana Wax vai fazer a diferença para aproximadamente 60 crianças atendidas pelo Projeto Surf e Escola na mesma Onda núcleo Centro, oferecido pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, as crianças são atendidas no contra turno escolar nos bairros Centro e Meia Praia. Eu já era fã das parafinas da Banana Wax, pela qualidade superior, conhecendo melhor o lado social da empresa me faz ser o fã número 1. Pontuou o colunista Ricardo

Sobre a Banana Wax

Tudo começou com a ideia de fazer uma parafina com uma fórmula mais eficaz e eficiente no ano de 2000. Começamos a desenvolver algumas fórmulas até que chegamos no resultado esperado.

Daí para a frente além de desenvolver uma das melhores parafinas para prática do surf do mundo, colocamos no mercado leashes (cordinhas) e decks (anti-derrapantes).

Durante esses 19 anos continuamos a buscar novas tecnologias e melhorando nossas fórmulas dia após dia. Temos o orgulho de hoje estar presente no cenário nacional e internacional e contar com produtos de qualidade em todas as linhas, desde acessórios como capas, decks, leashes, quilhas, copinhos, rack de fita, lycras entre outros.

Contamos com profissionais treinados e capacitados para garantir a qualidade de nossos produtos. A Banana Wax é uma empresa com responsabilidade ambiental e trabalha para que os resíduos e todo material sejam descartados de forma correta para cada área especifica.