Por: Ricardo Gebeluca | 10/09/2018

No sábado (8), por volta das 23h00, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, gerada em Navegantes.

Na ocorrência gerada, a informação dava conta que um homem em um veículo VW/CROSSFOX, placa MMM-8395 de Balneário Camboriú, teria se deslocado até a casa de sua ex-mulher e retirado seu filho da residência. Segundo a mãe da criança, o homem estaria em posse de uma arma de fogo e se deslocando para a cidade de Balneário Camboriú, especificadamente para a rua 500, número 365, local onde havia registro da placa do veículo.

Chegando no endereço, a guarnição localizou o veículo parado em frente a residência e imediatamente procedeu a abordagem, vindo a identificar o proprietário do veículo com iniciais S.F.M de 28 anos.

Em busca veicular, a guarnição localizou a arma, um revolver calibre 32, com numeração 539481, da marca Taurus com quatro munições intactas, sendo que uma delas com a espoleta percutida porém, sem deflagração do projétil.

Também dentro do veículo estava seu filho, esse que ficou aos cuidados da avó.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a S.F.M, para os procedimentos cabíveis.

Em depoimento a vítima afirmou que o homem havia apontado a arma para ela e sua amiga, e puxado o gatilho 1 vez, porém, o tiro não saiu.

* S.F.M já possuía 9 boletins de ocorrência dentre os principais seria por: Vias de fato agressão, perturbação da tranquilidade, ameaça contra mulher e tentativa de homicídio.