A Polícia de Balneário Camboriú, com o apoio da Guarda Municipal , prendeu um suspeito de tentativa de homicídio. O caso ocorreu em dezembro do ano passado, quando quatro pessoas que saíram de uma tabacaria foram emboscadas.
Na manhã de sexta-feira (01), foi cumprido um mandado de prisão temporária e três de busca e apreensão em investigação que apura o homicídio de E.T.S. e as tentativas de homicídio de J.L.Lk, I.V.S e G.H.S, no dia 25/12/18, em Balneário Camboriú.
Por ocasião do cumprimento dos mandados, além da prisão de J.S., suspeito do homicídio, foi aprendida uma pistola,calibre .380, três carregadores e diversas munições calibre .380 e 12. Outros dois suspeitos dos crimes, C.F.J.P e L.C.H, permanecem foragidos.
De acordo com as investigações, as quatro vítimas haviam acabado de sair de uma Tabacaria situada na rua Tanzânia e embarcado no veículo da E.T.S, quando os autores, em um veículo FIAT/PUNTO, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que vieram a atingir apenas o condutor. O crime teria sido cometido por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Crédito da foto: Não informado