A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu denúncias na tarde desta segunda-feira (01) de que M.R.M., 19 anos, e J.O., 26, realizavam tráfico de drogas em uma residência no bairro José Amândio, em Bombinhas.
Os policiais monitoravam o local quando observaram que um homem parou em frente à casa no mesmo momento que M.R.M. desceu e entregou algo a ele. Diante da estranheza da situação, a guarnição fez a abordagem, sendo que o usuário ao ver a viatura se desfez de dois compridos de ecstasy.
Em busca pessoal a M.R.M., foram encontrados mais 10 compridos além de uma quantidade moída da droga. Dentro da residência, além da mulher citada na denúncia – J.O. – os policias encontraram W.C.R.M.,18 anos, e um menor, com 15 anos, L.E.F. Outro homem que estava na casa era V.P.S.,19, que assim que viu a polícia tentou correr para o telhado do local.
Foram encontrados também 133 gramas de maconha, dois rádios comunicadores, plástico utilizado para embalar a droga, uma faca usada para fracionar, cinco celulares, R$ 855,00 em espécie e uma pistola de pressão com munições de chumbinho.
Todos os presentes no local foram cientificados de seus direitos, sendo que L.E.F. foi apreendido e os demais presos e conduzidos à Delegacia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos.
A Polícia Militar levantou informações de que todos os envolvidos são moradores de Biguaçu, São José e Palhoça e estavam há três semanas em Bombinhas com o intuito de traficarem drogas.