Por: Ricardo Gebeluca | 22/01/2018

Nesta sexta-feira, 19, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas efetuou a prisão de sete pessoas integrantes de dois grupos diferentes que estavam efetuando diversos furtos na região.

O primeiro grupo foi preso durante a tarde, após as guarnições receberem a informação de furto à residência em Bombinhas, de onde foram subtraídos um veículo siena e vários outros objetos. A guarnição da barreira de Porto Belo visualizou o veículo, que logo à frente foi abandonado, tendo o condutor fugido para a mata.

 

Durante as buscas ao homem, percebeu-se um gol com placas de Camboriú, com três ocupantes em atitude suspeita no local, que se aproximou da mata e efetuou o resgate. As guarnições abordaram o gol, tendo o homem resgatado confessado o crime, com as quatro pessoas, três homens e uma mulher, sendo presas.

 

O segundo grupo foi preso

durante a noite, após a Polícia Militar receber informações da Rede de Vizinhos de que três homens em um veículo Veloster preto teriam furtado diversos objetos de um apartamento na rua Parati, em Bombinhas.

As guarnições iniciaram as buscas, quando localizam o veículo e os três ocupantes. No interior do carro havia diversos objetos oriundos dos diversos furtos cometidos pelos criminosos.

Na delegacia, compareceram diversas vítimas, dentre elas alguns argentinos, que reconheceram seus pertences.

Tenente Alex

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas