Por: Ricardo Gebeluca | 28/02/2018

 

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu várias denúncias de tráfico de drogas nos arredores de um posto de combustíveis do bairro Zimbros, em Bombinhas.

Desta forma, passou a monitorar o posto, de modo que na noite desta terça-feira, 27, efetuou a prisão de três homens pelo tráfico de drogas no local.

No momento da abordagem, Edson jogou 03 buchas de cocaína em uma poça d’água, restando em seu poder R$ 120,00. Por sua vez, Deivid estava na posse de 5g de maconha e R$ 40,00.

Segundo levantamento, Deivid e Edson, além de fazerem a venda direta, também corrompiam menores a traficar. Foi verificado, ainda, que a droga era guardada e fracionada em uma residência próxima do posto, de propriedade de André.

Na casa, foram localizadas mais 25g de maconha e uma balança de precisão. Indagado, André alegou que a droga e a balança eram de propriedade de Edson, que este usava a casa para fracionar e guardar as drogas e o coagia a ceder o imóvel com esta finalidade, sob pena de morte.

Diante dos fatos, Edson (28), Deivid (27), André (47) e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Itapema para demais providências.

Tenente Alex Matias
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas