Por: Ricardo Gebeluca | 23/02/2021

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, iniciou a semana em agenda oficial em Brasília. O primeiro compromisso foi na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Nilza Simas foi recebida pelo diretor presidente do órgão, Davi Barreto. Na pauta os projetos e obras para melhorar o fluxo do trânsito nas marginais da cidade que é cortada pela rodovia BR-101.

“Conquistamos a aprovação das agulhas de incorporação e desincorporação do Km 152 e 151, próximo ao Túnel do Bombeiros (sentido Norte). A obra vai melhorar o fluxo da região, possibilitando uma entrada na BR-101 antes do túnel. Outra boa notícia foi a apresentação do elevado para quem deseja entrar na Meia Praia. Uma obra importante que vai impactar diretamente na mobilidade, principalmente na temporada de verão”, destacou Nilza Simas.

 

Agenda na ANTAQ

A Prefeita de Itapema Nilza Simas também esteve na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). Ela foi recebida pelo Superintendente de Concessões de Serviços Públicos, Alber Furtado, para registro e encaminhamentos do projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê.