
No último fim de semana, de sexta (24) a domingo (26), 92 motoristas foram multados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigirem embriagados na BR-101 em Santa Catarina.
Os motoristas autuados tiveram a carteira de motorista recolhida, além do direito de dirigir suspenso por 12 meses. Eles terão também que pagar multa de R$ 2.934,70. Conforme a PRF, se o motorista tiver sido pego na mesma situação em menos de um ano, o valor da multa dobra.
Só na madrugada de sexta, em cerca de três horas, os policiais multaram 59 condutores por dirigirem bêbados na BR-101 em Balneário Camboriú, Itapema e Tijucas. Este ano, em Santa Catarina, a PRF já autuou 2.763 motoristas por dirigirem após ingerir álcool.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/j/qLbmnYRNehg0WNJboWmg/prf.jpg)
Autuações ocorreram na BR-101 em SC de sexta a domingo (Foto: PRF/Divulgação)




