Por: Ricardo Gebeluca | 28/09/2018

Um professor foi acusado pelo crime de estupro pela família de uma adolescente de 15 anos no município de São Francisco do Sul, no Norte do Estado. A denúncia foi feita pela família da jovem, dois dias após o suposto crime. A vítima relatou que estava indo para a escola ,no bairro Água Branca, quando foi abordada pelo educador, que estava em um carro. Segundo a vítima, o professor a levou para outro lugar, onde a estuprou.

Após a repercussão do crime, a família da vítima foi procurada por outra pessoa que também disse ter sido assediada pelo mesmo educador, no início do ano. Neste caso, o crime teria ocorrido em uma igreja. Segundo informações da Polícia Civil, a corporação tomou conhecimento do caso, mas arquivou por não encontrar provas. Agora, os policiais estão investigando novas suspeitas.

Até o momento, não foram repassados mais detalhes. A Secretaria de Educação de São Francisco do Sul afirmou que só vai se pronunciar para os órgãos competentes, e também não informou se o professor acusado pelo crime será afastado ou exonerado do cargo.

Fonte:  ND Online