Projeto Anjos Sem Asas recebe equipamentos da FME

O Projeto Anjos Sem Asas criado pelo 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) possui 64 alunos matriculados.

O Anjos Sem Asas existe há dois anos ensina e aprimora técnicas de atividades na modalidade de boxe gratuitamente para crianças e adolescentes. Os treinos são realizados na academia do 12º BPM de segunda a sexta-feira das 11h, às 13h, 14h e 19h. Para participar é necessário ter mais de oito anos, estar estudando e devidamente matriculados na academia.

Na última sexta-feira, o diretor da FME, Alessandro Kuehne Teco, realizou a doação de luvas de treino, sacos de pancadas, bolas, cintos de tração para treino funcional e medicine balls. Com mais equipamentos a academia fica apta a melhorar a qualidade das aulas e a disponibilizar novas vagas para os interessados.

Os treinos são realizados pelos professores Wesley Presunto e Lucas Sorin, os quais pertencem ao quadro de professores da Fundação Municipal de Esportes. Destaca-se que nesses dois anos de parceria, diversos atletas saíram da situação de vulnerabilidade para a conquista de títulos Municipal, Estadual e internacional.