Por: Ricardo Gebeluca | 29/06/2020

O Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) de Santa Catarina, definiu pré-candidatura a prefeito no município de Itapema, importante pólo turístico do litoral norte. Deverá concorrer o jornalista José Santana que preside a sigla no município. “Santana traduz nosso ideário de anticorrupção, empresário e militante dos direitos dos trabalhadores”, destaca o presidente estadual Romeu de Oliveira.

Segundo Romeu de Oliveira, “o PTB tem um compromisso firme com a transparência, legalidade, moralidade administrativa e o combate à corrupção sistêmica em órgão públicos e, nesse sentido, o nome do jornalista José Santana vem a somar dentro de nossas fileiras, ao nosso compromisso com os eleitores e contribuintes, de uma gestão pública consoante às necessidades reais de nosso povo. Não podemos permitir que o povo continue, em muitos casos, sendo somente um ‘curral’ eleitoral. O Partido Trabalhista Brasileiro tem um compromisso sério, firme e inegociável com os preceitos de legalidade. A visão política deve evoluir com as realidades de seu povo e nós não estamos alheios aos anseios populares, estaremos presente como sempre estivemos em toda a história de nosso partido”, finalizou Romeu Oliveira.

O PTB catarinense está trabalhando firme para identificar lideranças e apresentar bons nomes para os legislativos e executivos de municípios de Santa Catarina