Por: Ricardo Gebeluca | 18/06/2018

Neste sábado (16), por volta das 5h10, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de roubo contra pessoa na Avenida Atlântica, esquina com rua 3900, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou quatro suspeitos identificados como E.S.D (19), três adolescentes de 17 anos que foram reconhecidos como autores do crime. Em busca pessoal foi encontrada em posse de E.S.D. uma réplica de pistola na cor preta, que foi utilizada para agredir uma das vítimas. No momento da abordagem eles dispensaram o aparelho celular roubado em uma lixeira.

Dando continuidade nas buscas, foram encontrados o dinheiro roubado dividido entre eles e escondido nos bolsos e dentro do tênis.

Diante dos fatos, todos foram presos para os procedimentos cabíveis.

Um dos adolescentes possui 5 boletins de ocorrência por delitos como: Roubo, lesão corporal e ameaça, outro adolescente possui 2 boletins de ocorrência por delitos como: Roubo e ameaça, e para finalizar o ultimo adolescente possui 3 boletins de ocorrência por delitos como: Roubo e posse de drogas.