
Santa Catarina terá uma terça-feira (10) com nebulosidade variável, condição de chuva e trovoadas. Conforme a previsão do tempo da Epagri/Ciram, durante a tarde e noite, a chuva ocorre em forma de pancadas, com intensidade moderada a forte em alguns momentos e risco de temporais isolados.
O dia deve iniciar com temperaturas amenas no Estado, sendo mínimas de 12ºC a 15ºC nos Planaltos e Meio-Oeste. Porém, elas sobem, no período da tarde, com máximas de 27ºC a 31°C no Planalto Norte, Litoral Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Sul.
Chuva volumosa nos próximos dias
A Defesa Civil de Santa Catarina alertou para a possibilidade de chuvas volumosas também nos próximos dias, principalmente para quarta-feira (11), na região da Grande Florianópolis, onde o acumulado de chuva pode ultrapassar os 100 mm.
Confira as temperaturas para terça-feira (10):
- Litoral Norte: 18°C/25°C
- Planalto Norte: 14°C/26°C
- Grande Florianópolis Litorânea: 20°C/25°C
- Grande Florianópolis Serrana: 16°C/25°C
- Vale do Itajaí: 16°C/26°C
- Litoral Sul: 16°C/25°C
- Planalto Sul: 13°C/22°C
- Meio-Oeste: 13°C/23°C
- Oeste: 13°C/25°C
- Extremo-Oeste: 16°C/25°C