Suspeito de matar morador de rua de 28 anos a facadas é preso em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de assassinar um morador de rua a facadas na noite de sábado (19), na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

A polícia foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência. A vítima estava com ferimentos de perfurações provocados por golpes de faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações da PM, enquanto era feito o atendimento, as guarnições receberam denúnicias de que o autor do crime teria fugido em direção a uma passarela que fica no bairro da Barra.

A polícia conseguiu localizar o suspeito e ele foi detido portando uma faca de serra, que ao avistar os policiais teria jogado em uma lixeira pública da praça.

O suspeito, que segundo a polícia é natural da Paraíba, foi encaminhado para o plantão policial. De acordo com a polícia, ele também era morador de rua. A motivação do crime não foi divulgada.

Os nomes da vítima e do autor das facadas não foram informados até esta publicação. Com informações G1.