
A Avenida Beira Mar do Centro recebeu mais uma edição do Viva Praia neste domingo (14/06). O evento reuniu famílias, amigos e turistas em um dia marcado por lazer, cultura, gastronomia e muita diversão à beira-mar.
Com mais de 140 expositores distribuídos entre as Ruas 149 e 165, o público aproveitou opções de artesanato, gastronomia, moda, bem-estar, produtos esportivos, arte e serviços. O espaço kids e as atividades recreativas também garantiram entretenimento para as crianças ao longo de todo o dia.
A tenda de troca de figurinhas da Copa do Mundo foi novamente um sucesso que atraiu participantes de diferentes idades e promoveu momentos de integração e confraternização entre os visitantes. A temática especial trouxe ainda mais animação ao evento, reforçando o espírito de união e celebração.
“A cada edição, vemos o crescimento do evento e a participação cada vez maior das famílias. Foi um domingo especial, com muita alegria, integração e valorização dos nossos expositores. Ficamos muito felizes em ver a Orla Central cheia de vida e pessoas aproveitando tudo o que o Viva Praia oferece”, destacou a secretária de Turismo, Pati Marin.





