Estuprador tenta matar ex-esposa e é preso pela PM

Um criminoso que responde em liberdade por abusar de suas três filhas foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava matar seu sobrinho e sua ex-esposa em via pública.

A vítima contou que estava levando sua filha à creche quando seu ex-marido, de 45 anos, identificado apenas como G.S., veio em sua direção e sacou uma faca do bolso, agindo agressivamente para lhe golpear.

O sobrinho da vítima percebeu a agressão e saiu do carro para ajudar a tia. Neste momento, seu tio começou a ameaça-lo de morte e tentou lhe golpear com a faca. Um policial militar de folga que passava pelo local percebeu a situação e impediu o crime, aguardando no local até a chegada de uma guarnição da PM.

O agressor ainda tentou se esconder no forro de sua residência, que fica nas proximidades, desobedecendo à ordem de prisão, porém policiais conseguiram lhe abordar no quintal da casa ao lado, na Rua Eleoterio Cipriano Pinheiro, na Barra, em Balneário Camboriú.

O elemento, que possuí 14 boletins de ocorrência por descumprimento de medida judicial, furto, ameaça, desacato a autoridade, violência doméstica e estupro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde irá responder pelas ameaças e por descumprir a medida protetiva da ex-esposa contra ele.

Fonte: Jornal Razão