Por: Ana Carolina Souza | 16/05/2018

Nesta terça-feira (15), por volta das 19h15, a Polícia Militar recebeu informações que na Rua Coqueiros, no bairro Tabuleiro, em Camboriú estaria ocorrendo tráfico de drogas com uma grande movimentação de usuários.

A PM se desloucou até o local juntamente com uma viatura do BOPE e foi constatada a grande movimentação e cheiro de maconha.

Um jovem de 17 anos tentou fugir e se livrar da droga, sendo abordado pela guarnição. Com ele foram encontradas 20 pedras de crack e com outro adolescente foram encontradas 4 pedras de crack e R$ 519,00 em notas diversas.

Durante a abordagem foi avistado mais um homem, identificado como G.G.G, 30 anos e com ele foram encontradas porções de maconha.

Em buscas na residência foram encontradas duas porções de maconha prontas para venda, uma balança de precisão, uma lâmina para fragmentar a droga e um pé de maconha.

Durante a operação a guarnição recebeu outra informação de que em um estabelecimento comercial próximo ao local que estavam teria um homem vendendo  crack.

Ao chegar ao local o homem identificado como P.G.S.N, 20 anos, tentou fugir, mas foi abordado e em revista pessoal foram encontrados com ele duas porções grandes de crack.

Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e P.G.S.N e G.G.G presos em flagrante por tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis.

*Somente um dos adolescentes possui um boletim de ocorrência por posse de drogas.

*G.G.G não possuía nenhum boletim de ocorrência.

*P.G.S.N possui 18 boletins de ocorrência por delitos como: furto, tráfico e posse de drogas, violência doméstica, lesão corporal e desacato.