Bombeiro Militar evita assassinato em Itapema

No último dia 20/12, frente à Rua 237, no posto cinco em Meia Praia, oito andarilhos chamavam a atenção das pessoas que passavam no local.

 

O Soldado Carlos Cesar Pinheiro, Bombeiro Militar, percebeu que eles desprezavam cabides em uma lixeira, o mesmo foi até uma loja próxima e constatou que eram iguais. Relatos de uma atendente deram conta de que um dos indivíduos estaria cometendo furtos na região.

 

Diante dos fatos o soldado acionou a PM, logo após houve uma discussão entre os andarilhos, momento em que aconteceu a tentativa de homicídio, nessa hora Carlos Cesar Pinheiro da vós de prisão aos envolvidos. “… fui obrigado a sacar minha arma e dar voz de prisão a uma mulher, tomando dela uma tesoura, após a mesma dominada, um homem tentou caminhar em minha direção eu mandei que ele se afastasse, o mesmo tinha um volume na manga da camiseta, quando ele tentou puxar uma faca, eu com um golpe nas pernas o derrubei, imobilizando o indivíduo, logo em seguida a guarnição da PM chegou ao local, em uma revista mais minuciosa encontraram mais uma faca…” relata o bombeiro.

Foram recuperadas bermudas, toalhas entre outros objetos, produto de furto praticado pelos indivíduos.