Por: Ricardo Gebeluca | 26/12/2017

PM prende autor de Roubo com simulacro e posse de drogas

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo, na tarde deste sábado, 23, no bairro dos Municípios.

A vítima estava na rua Curitibanos e relatou que por volta de 5 horas da madrugada, dois criminosos, um deles armado, o renderam e roubaram seu celular Iphone X de valor aproximado de R$ 7.000,00, dois óculos escuros e um celular Motomax.

A vítima acessou a página de rastreamento do aparelho e repassou à guarnição a localização do aparelho. Em rondas, a guarnição localizou um homem transitando pela rua Campo Erê, sendo abordado e identificado como JEFFERSON CARLOS COELHO. Ele estava em atitude suspeita em frente a uma Pousada, local conhecido da guarnição em função da movimentação de usuários de drogas no local.

Realizada a busca pessoal, foi encontrado em sua posse o celular Iphone que havia sido roubado.

Na entrada da pousada estava outro homem que foi abordado e identificado como Vinicius Freiras Verzelett, que em busca pessoal foi encontrado um aparelho celular que continha imagens do celular roubado e uma conversa na qual Vinícius perguntara a um amigo se sabia como se efetuava o desbloqueio do celular roubado.

Após isso, a guarnição adentrou na pousada e realizou buscas, onde foi localizado um simulacro de pistola que foi utilizado no roubo, além de uma quantidadede de maconha em um dos aposentos onde se encontrava um adolescente.

Diante dos fatos, a guarnição de voz de prisão aos envolvidos para para os procedimentos legais.