Por: Ricardo Gebeluca | 08/11/2018

As equipes de base do Camboriú FC se classificaram para as semifinais da competição da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol (Acef). Os atletas do Sub-11 e Sub-13 empataram no domingo, dia 4, com o Carlos Renoux (Brusque) e o Iafa (Blumenau), respectivamente, e conquistaram as vagas por terem as melhores campanhas. O Sub-15 venceu o Marcílio Dias (Itajaí) e também avançou no campeonato.

A equipe Sub-17 já estava classificada para as semifinais. “Esta semana, realizaremos treinos diários. Focaremos no preparo técnico e tático, será um trabalho intenso”, compartilha o professor Fernando Pereira. “Esperamos avançar na competição, mesmo sabendo que agora, no mata-mata, tudo se iguala”.

A fase semifinal da copa da Acef será nesse sábado, dia 10 – no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. A equipe Sub-11 enfrentará o Iafa (Blumenau) às 8h15min, enquanto o Sub-17 joga contra o Marcílio Dias (Itajaí) às 10h15min. Às 13h15min, o Camboriú FC Sub-13 entra em campo com o Xoxo (Jaraguá do Sul). A partida do Sub-15 será às 16h35min contra a FME (Porto Belo).