Por: Redação | 02/12/2019

A Prefeitura divulgou as regras para os blocos de rua do Carnaval 2020 em Florianópolis. Segundo a administração, o objetivo da Instrução Normativa é orientar os organizadores em relação aos critérios para concessão de auxílio de estrutura material. O suporte será viabilizado pela empresa vencedora da licitação para organização da festa no Centro, e não terá investimento público.

Ainda de acordo com a prefeitura, as solicitações de infraestrutura devem ser entregue no setor de protocolo da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Rua Padre Roma, 482, 3º andar, Edifício Premier, até dia 15 de janeiro, às 17h.

Nos dados cadastrais do pedido de auxílio deverá ser informado o email para contato posterior. A solicitação deve ser feita via ofício com a ficha cadastral preenchida e anexada. O documento está disponível no site da prefeitura.

Ainda de acordo com a prefeitura, poderão ser solicitadas tendas, gradeamento, banheiros químicos, equipamento de equipamentos de som de pequeno porte, trio elétrico e palco.