Por: Ricardo Gebeluca | 15/04/2019

A PM (Polícia Militar) prendeu um casal por tráfico de drogas. Eles estavam com 646 comprimidos de ecstasy. O flagrante foi realizado por policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Tijucas. Eles foram acionados para verificar possível assalto no caldo de cana que fica na entrada de Porto Belo por volta das 22h45 deste sábado (13).

Diante da denúncia a equipe realizou uma ronda e abordou um veículo Fiat Palio, branco, placas QHP-3380, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. No interior do veículo estavam um casal, identificado como J.C.A. e A. K. B. O. Segundo a polícia, no momento da abordagem eles se demonstraram bastante nervosos e entraram em contradição quando questionados sobre oque estariam fazendo no local.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém e no carro a equipe localizou um pacote plástico transparente com 645 comprimidos de ecstasy. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para os envolvidos e os conduziu para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.