Por: Ricardo Gebeluca | 10/08/2018

Tour da Cia Sandra Baron em 5 cidades do Brasil e Argentina, Chapecó, Oberá e Posadas (Província de Missiones), Resistência (Província de Chaco), Corrientes (Província de Corrientes). Foram 3000 km de carro entre os dias 19 de julho e 2 de agosto, realizando apresentações culturais para um público de mais de 900 pessoas e divulgando o FESTIRUA 2019.

Além disso, através de parceria com a AEMB, SETUR, Fundação Cultural de Bombinhas, Convention e Visitors Bureau Costa Esmeralda, e estabelecimentos apoiadores das atividades da Cia Sandra Baron, divulgamos também o destino Bombinhas e região, junto aos postos de fronteira e secretarias de Cultura e turismo, fazendo a distribuição direta dos materiais ou direcionando para as oficinas de turismo promovidas pelas províncias.

Destaque para as províncias de Resistência e Corrientes, aonde a Cia foi recebida pela própria intendência de Cultura e Turismo, SESC Turismo Chapecó, com a proposta interessante de adicionar Bombinhas as opções de destino saindo do Oeste, e Porto Mauá (Argentina), aonde fomos muito bem recebidos pelo posto de fronteira, que ficou surpreso com tanto material disponibilizado.

Cobertura exclusiva do Jornal O Atlântico.