Por: Redação | 13/11/2020

A sexta-feira 13 é conhecida como dia de maus agouros pela Cultura Pop, mas neste 13 de novembro a expectativa é outra! O grupo Coletivo Tapera, de Itapema, faz sua estreia nos palcos em um show que promete muita diversão, música e resgate histórico regional. O show ocorre no Última Hora Pub, no bairro Ilhota, em Itapema, a partir das 22h.

Criado durante a pandemia em 2020, o Coeltivo Tapera é a união de cinco músicos já conhecidos da cidade de Itapema, que resolveram juntar sua bagagem e influências para fortalecer a cena musical da região.

Sérgio Negrão, Teteu Caetano, Tinho Santos, Peter Allan e Nicolas Santos trazem ao projeto uma mistura original de estilos que culminou em um repertório extenso de músicas autorais. Contribuindo para o quinteto, o músico argentino Ariel Jimenez é o sexto elemento e atua como percussionista, justificando ainda mais a mistura cultural proposta pelo grupo.

Produções e estreia nos palcos

Nesta sexta-feira (13), o Coletivo faz sua estreia nos palcos, mas o grupo vem trabalhando nos meios digitais há alguns meses. Em julho, o grupo fez sua estreia por meio de uma live solidária em prol da pequena Laurinha, que sofre de AME.

A partir daí, com a força do trabalho, foi agregando parceiros que acreditam na arte regional para trabalhar em produções de músicas autorais. No momento, o Coletivo trabalha em uma série de lançamentos de videoclipes gravados no Recanto do Costão do Cabeço, em Itapema.

Para 2021, o Coletivo continua a saga de lançamentos com outros sete vídeos gravados no Oxóssi Ranch, também em Itapema. Vale destacar que todo material produzido são de músicas autorais.

Ficou curioso para curtir esse movimento de perto? É essa a chance!

Serviço:

  • O que: Show de estreia do Coletivo Tapera
  • Onde: Última Hora Pub, Ilhota- Itapema
  • Quanto: Ingresso antecipado: R$15 (47 9 9725-7470). Na hora: R$20
  • Horário: A partir das 21h.