Por: Redação | 24/07/2020

Itapema, 24 de julho de 2020 – A partir da semana que vem, dia 27 de julho, a Conasa Águas de Itapema inicia uma nova obra na cidade para melhorar o abastecimento de água durante períodos de alto consumo nos bairros Alto São Bento, Várzea, Sertãozinho, Casa Branca, Canto da Praia e Centro. Entre as ruas 700 e 722, no bairro Várzea, será instalada nova adutora com extensão de 645 metros, ampliando a capacidade distribuição de água na região.

A obra será realizada pelo passeio na Marginal Oeste, com toda a extensão devidamente sinalizada. A previsão de término é para o final do mês de agosto. Durante a execução da obra, uma das faixas de trânsito de veículos precisará ser bloqueada, com o acesso permanecendo em meia pista.

Após a conclusão, os investimentos da Companhia trarão melhoria para o abastecimento de água nestas localidades, principalmente em períodos de alto consumo como ocorre na temporada de verão. A ampliação da adutora manterá a estabilidade no abastecimento de água, inclusive nas localidades mais elevadas dos bairros beneficiados.