“Doce Bailarina” se apresenta na 17ª mostra de dança infantil de Florianópolis

A Associação Beneficente Cuidar R3D, através do Projeto Social “Doce Bailarina”, representou, em Florianópolis, o município de Itapema. As bailarinas do projeto subiram no palco ao som da musica “Aleluia” (Hallelujah) e a coreografia “Anjos”. Com uma apresentação impecável, levantou o público presente, sendo aplaudidas do começo ao fim da apresentação.

Durante o evento as meninas tiveram contato com profissionais experientes, podendo tirar proveito de cada momento.

Com números recordes de 2.772 bailarinos e 284 coreografias, os artistas mirins apresentaram 158 trabalhos de balé, 60 em estilo livre, 59 de jazz, quatro danças populares, duas danças urbanas e um sapateado, divididos nas categorias baby (três a seis anos), infantil (sete a 11 anos) e infanto-juvenil (12 a 14 anos).

“Foi emocionante, impossível conter as lágrimas. Passou um filme na minha cabeça, desde o começo do projeto, passando por todas as dificuldades que um projeto social tem para se manter sólido, até chegar aqui, um sonho distante que se torna realidade. Quero deixar os parabéns e meu muito obrigado a todas as pessoas envolvidas nesse lindo trabalho. O projeto não para por aqui, a ousadia para o ano de 2019, leva-las para Joinville no festival mais famoso do Estado”. Finalizou Jaison Boneberg um dos coordenadores do projeto