Duas mulheres nuas no Centro Histórico movimentaram a Policia de Laguna

Por volta de 15:00hs. da tarde desta terça-feira, 25/09, a Polícia Militar de Laguna foi acionada para atender ocorrência em apartamento em cima da Loja Garota da Praia, localizada a rua Raulino Horn, no Centro Histórico de Laguna, onde duas mulheres encontravam-se nuas, desfilando pela sacada do apartamento, sendo vistas e fotografadas por várias pessoas que por ali passavam.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

O proprietário da Loja Garota da Praia relatou a nossa reportagem que não é a primeira vez que o fato ocorre e que além de elas desfilarem com trajes íntimos, e no caso de hoje, nuas, por várias vezes recebem amigos e promovem algazarra e com som em alto volume, foi o que ocorreu de tarde (25).

Ao chegar ao local, a Policia Militar solicitou que abrissem a porta para que pudessem orientar as mulheres, e as duas não acataram a ordem policial. Foi necessário forçar a porta, que era de vidro, quando a mesma rompeu espalhando estilhaços de vidro por toda a frente do local. Um cão farejador foi levado ao apartamento para averiguar se havia droga, tendo em vista que reclamações eram constantes do forte cheiro de maconha vindos do apartamento.

As duas mulheres foram conduzidas a central policial para prestarem depoimentos.


No local, grande concentração de populares para acompanharem o desfecho da investigação.

Fonte: Jornal A Verdade