Por: Ricardo Gebeluca | 06/06/2018

Dois homens em atitude suspeita foram presos no final da noite desta terça-feira (5), no limite entre os bairros Campo Comprido e Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Eles estavam sendo acompanhados desde a região da CIC, quando pararam para abastecer umPeugeot prata em um posto de combustíveis na Rua Professor João Falarz, entre as ruas Professor Pedro Viriato Parigot de Souza e Monsenhor Ivo Zanlorenzi.

No estabelecimento, a Polícia Militar (PM) deu voz de abordagem a dupla, que disparou contra os policiais. “Eles estavam sendo acompanhados e resistiram a abordagem. Um deles chegou a disparar contra a equipe. Fizemos um cerco e conseguimos deter os suspeitos, que estavam com uma pistola municiada. Ambos têm passagens pela polícia”, descreveu à Banda B o tenente Strugala.

Um dos suspeitos foi encaminhado com ferimentos leves pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, já que teria se ferido no arame farpado de um matagal por onde tentou fugir. Os dois detidos e devem responder pela resistência à prisão e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com informações Banda B