Por: Redação | 11/10/2018

Kesya Mericiano, que havia repercutido nas redes sociais após ter fugido de casa deixando uma carta de suicídio, foi encontrada pelo seu ex-namorado. Segundo o garoto, ao chegar em casa, encontrou ela escondida na residência, no bairro da Praça, e ligou para sua mãe. A tia da jovem agradeceu às orações e a ajuda de todos.

Entenda o caso

Familiares e amigos da jovem Kesya Mericiano estão desesperado por informações que levem ao seu paradeiro. Ela saiu de casa por volta das 19h desta terça-feira (09) deixando uma carta de suicídio após sua mãe tirar seu celular.

A família já procurou com todos os amigos e colegas, porém sem sucesso. Também buscaram na escola, hospital e IML. No colégio a mãe descobriu que Kesya teria faltado aula nesta terça-feira para ir à Fanfarra no bairro da Praça.

A mãe de Kesya, tinha feito um apelo para que a menina voltasse pra casa:

“Filha volta pra casa, estamos preocupados com você! Essa dor de não saber onde um filho se encontra é horrível. A mãe e o pai estão angustiados e seus irmãos muito tristes. Cada um que cuidou de você e te viu crescer está a sua busca. Então volta, as coisas não podem continuar assim. Seu lugar é aqui com sua família, como sempre foi. Nos dê notícias e onde quer que esteja Deus esteja sempre com você te guardando”.

Fonte: Jornal Razão