Por: Redação | 12/11/2019

Mais de 90 atletas participaram da 6ª e última etapa do Campeonato Catarinense de Motocross este final de semana em Itapema. As provas das 12 categorias da competição aconteceram no sábado (09/11) e domingo (10/11) na pista do Itapema Off Road próximo ao CTG, no Bairro Várzea, e foram acompanhadas pelo público.

Os campeões da temporada 2019 foram Jean Ramos (MX Elite, MX1 e MX2), Markolf Berchtold (MX3), Erivelto Nicoladelli (MX4), Rogério Schmitt (MX5), Leonardo Archer (Intermediária MX1), Olívio Gabriel (Intermediária MX2), Murilo França (Nacional), Gabriel Mielke (Júnior), Joaquim Dias (65cc) e Zion Berchtold (55cc).

O evento foi uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo e do Itapema Off Road com apoio da Prefeitura de Itapema. “Itapema mais uma vez se consolida recebendo um grande evento esportivo, a última etapa do Catarinense de Motocross. Muito bom ver as famílias prestigiando e competindo juntas em todas as categorias! Parabéns a todos os envolvidos e especialmente ao Itapema Off Road pela realização do evento, e que venham mais em 2020”, destacou a Prefeita Nilza Simas, que acompanhou as provas finais da competição.