Por: Ricardo Gebeluca | 21/08/2018

Nesta segunda-feira (20) , por volta das 20h10, a Polícia Militar estava em rondas quando recebeu via rádio a informação de que estava ocorrendo um roubo em uma farmácia na rua 2300, esquina com a Quarta Avenida, no centro de Balneário Camboriú.

A guarnição prontamente deslocou-se até ao local e visualizou, próximo ao estabelecimento, um homem com as características repassadas. Ao perceber a presença da PM, ele tentou se evadir, sem sucesso, sendo efetuada abordagem e identificado como L.G.C, 21 anos.

Em revista pessoal foram encontrados uma réplica de pistola em sua cintura e uma mochila contendo R$ 1695,00.

A guarnição tentou contato com alguém no estabelecimento, porém estava fechado, sendo constatado que os funcionários estavam nos fundos do estabelecimento comercial rendidos pelo autor do roubo que tentava se evadir.

Quando a gerente do local percebeu que a guarnição estava lá, veio até a porta e informou que haviam sido roubados.

A gerente relatou que estava trabalhando, quando um homem de toca, em posse de uma arma, entrou e ordenou que todos os funcionários fossem até o fundo do estabelecimento, momento em que ele recolheu todo o dinheiro dos caixas e fugiu, trancando todos nos fundos do local.

Diante dos fatos L.G.C foi preso em flagrante, o dinheiro foi recuperado, a motocicleta e a pistola usada para efetuar o roubo foram apreendidas.

*L.G.C não possuía boletins de ocorrência.