Por: Ricardo Gebeluca | 11/06/2018

No Oeste Catarinense, um homem acionou a polícia para atender a uma ocorrência de furto. De acordo com a vítima, ele teve o carro furtado em frente da própria casa.

O caso aconteceu na manhã de sábado (09), por volta das 10h40, no centro de São Miguel do Oeste. O homem  informou que na noite anterior, por volta das 19 horas, deixou o carro  estacionado em frente à residência e com a chave na ignição. E que pela manhã, por volta das 9 horas sentiu falta do veículo e comunicou o furto.

As guarnições realizaram buscas e por volta das 12h10 o carro foi localizado no pátio de uma empresa de lavação. O responsável pelo estabelecimento relatou que o veículo foi deixado no local no dia anterior para ser lavado, por volta das 16 horas pelo proprietário, porém ele não retornou para apanhá-lo.

O responsável pela empresa relatou ainda que o condutor havia consumido bebida alcoólica. Diante das informações colhidas a guarnição esclareceu os fatos, concluindo que não houve o furto do veículo; o proprietário apenas havia esquecido onde o havia deixado.

O plantão da Polícia Civil foi comunicado sobre o fato para respectiva baixa do registro de furto. O veículo foi restituído pela Polícia Militar ao filho do proprietário. Com informações Notisul