Por: Ana Carolina Souza | 11/06/2018

Um homem pulou pela janela do segundo andar de um apartamento na Sé, no Centro de São Paulo, após o imóvel pegar fogo na tarde deste domingo (10). Ele carregava o filho de aproximadamente um ano no colo.

Segundo o capitão Kempe, do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no imóvel e não conseguiu sair do prédio após as chamas. No desespero, pulou pela janela carregando a criança. Ao cair, bateu a cabeça no chão, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano.

“A informação que a gente tem é que ele não conseguiu sair do prédio, se apavorou e se atirou com a criança no colo.” Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava consciente.

O bebê sofreu escoriações e foi levado junto com o pai ao Pronto Socorro da Santa Casa. O apartamento ficou completamente destruído.

Outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.

Ainda de acordo com a corporação, 16 viaturas atuaram na ocorrência, na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. Por medida de segurança, os bombeiros pediram o corte de energia do imóvel.

“O prédio está tomado por instalações elétricas irregulares”, afirmou o capitão Kempe. Também não foram encontrados hidrantes, e o prédio tinha apenas um extintor vazio. Com informações G1