Uma moradora de Tijucas demonstrou todo o seu carinho e paixão pelos animais após um gesto de solidariedade. Ao perceber um homem num carro de luxo abandonando um poodle na rua Rio de Janeiro, em Tijucas, ela imediatamente foi socorrer o animal.
Neste momento ela percebeu que o cachorro tinha as pernas atrofiadas, era surdo, mudo (não consegue latir) e cego. A revolta dela com a situação só não foi maior do que o amor pelos animais. Suspeita-se que pela descrição do animal ele tenha sido abandonado.
Acostumada a andar com um saco de ração de 20 kg em seu carro, Arlete Laus Feller já resgatou muitos animais das ruas, sendo que dez moram com ela e seu marido na sua residência.
Provavelmente o ato jamais seria publicamente conhecido, não fosse por uma conversa dela com um de nossos repórteres. Arlete flagrou um cão sendo atropelado em frente à sede do Jornal Razão e parou para relatar os fatos à nossa equipe.
Em tempos de abandono, onde diariamente cães são deixados ao relento nas ruas e interior de Tijucas, Dona Arlete mostra que amor não se mede e que ser diferente é normal. Nossos parabéns pela belíssima e exemplar atitude!
Fonte: JR