Na terça-feira (10), os bombeiros divulgaram que uma casa havia sido destruída pelo fogo em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi chamada e informou que pode ter sido um incêndio criminoso.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher chamou a guarnição e contou que a casa havia sido incendiada criminosamente. Os agentes fizeram buscas e identificaram um suspeito.
O homem foi identificado pela PM e confessou ter incendiado a casa, pois, segundo ele, a companheira havia lhe traído. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Casa é destruída por incêndio criminoso em Guarujá do Sul
Um incêndio destruiu uma casa em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina. O fogo foi registrado na madrugada de terça-feira (10), quando o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado.
Segundo os bombeiros, foi necessário montar duas linhas para combate ao incêndio, uma linha para proteção da casa ao lado e outra para o ataque direto ao fogo que já estava em sua fase de completa.
Foi realizado a extinção e o rescaldo com aproximadamente 10 mil litros de água. Após o rescaldo, o local foi isolado e deixado aos cuidados da PM (Polícia Militar).