Por: redação | 1 mês atrás

A sexta-feira (16/08) foi de muitas manobras e torcida na praia do antigo hotel Plaza em Itapema. Desde as primeiras horas do dia, atletas já cairam na água pela disputa da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. O evento reúne os melhores atletas do país até o próximo domingo (18/08) para as disputas das categorias Profissional Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, Sub-16 Masculino e Master Masculino.

“Itapema mais uma vez se destaca em receber eventos esportivos de grande porte. É um orgulho sediarmos aqui uma das etapas do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Convidamos a população que venha prestigiar as provas e claro torcer para o nosso atleta, tricampeão mundial do ISA Games, Eder Luciano, entre outros catarinenses que estão na disputa”, afirmou o Assessor de Esportes, Gabriel Xavier.

Cronograma de provas

O cronograma de baterias é definido durante a competição com uma janela de provas entre 7h e 17h. O público pode acompanhar a pontuação e as provas ao vivo da competição no site da Confederação Brasileira de Bodyboarding https://www.cbrasb.com.br/. O Troféu Brasil de Bodyboarding tem o patrocínio da Conasa – Águas de Itapema e Itapema Beach Resort e conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Itapema, Myah, Mov Bodyboards, B2Br, Ubuntu, Luxo de Sereia, Quatro Ilhas, Meu Copo ECO, Acqua di Aloe, Claiton Rosa Designer, Riko Floripa e Lord of The Sea. A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2019 tem divulgação da Rádio Cidade, realização da Swell Eventos, supervisão da FECAB e homologação da CBRASB.

* Com informações da Assessoria de Imprensa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding