Jovem que viajava do Rio Grande do Sul para Santa Catarina com aplicativo de carona está desaparecido

O jovem de 28 anos, Vinicius Tendero Nunes, está desaparecido desde o começo da madrugada de terça-feira (29), quando pegou uma carona compartilhada pelo aplicativo BlaBlaCar de Tramandaí, Rio Grande do Sul, com destino a Santa Catarina.

Desde então, o jovem não deu noticia, a família do jovem não sabe ao certo qual a cidade de destino da viagem, ele vinha para Santa Catarina em busca de emprego. Vinicius dividia a carona com mais três passageiros e o motorista.

O celular de Vinicius está desligado. Ainda segundo a família, a empresa BlaBlaCar teria entrado em contato com eles e informado que Vinicius havia desembarcado em São José, mas o aplicativo não deu a localização exata.

Segundo a família, o aplicativo só dará informações mais detalhadas se forem solicitadas pela polícia. Vinicius partiu de RS destino a SC para uma vaga de emprego na Sky, a familia entrou em contato com a empresa que confirmou que ele não é funcionário da Sky e ninguém recebeu sua visita.

O jovem confiava em caronas compartilhadas, pois ele já trabalhou como motorista de aplicativos similiares e, inclusive, no próprio BlaBlaCar.

Vinicius vestia uma bermuda escura, chinelos, camiseta cinza clara e levava uma mochila. O BlaBlaCar não informou o modelo do carro da carona. Qualquer informação pode ser repassada para a familia pelos números (51) 99562-2636 (mãe Letícia) ou (51) 99826-1876 (irmã Bruna).