Evanio Wylyan Prestini, de 31 anos, motorista responsável pelo acidente na BR-470 em Gaspar na manhã deste sábado (24) que deixou duas jovens mortas, foi preso preventivamente neste domingo (25).
A juíza responsável pela decisão, Cláudia Inês Maestri Mayer informou que não concederia liberdade provisória ao homem que “ceifou vidas tão precoces”, se referindo às vítimas do acidente.
O acidente foi uma colisão frontal envolvendo dois carros, o Jaguar de Evanio, e um Pálio. As vítimas foram todas mulheres, com idades entre 19 e 23 anos. Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Jaguar apresentava sinais de embriaguez, ele teria provocado o acidente.
Erramos
No dia do acidente, a redação do Visor Notícias recebeu um vídeo informando que o motorista do Jaguar havia sido liberado após pagar fiança no valor de R$17 mil. Nós noticiamos essa informação que não era verídica. Entramos em contato com as fontes oficiais e tiramos a notícia do ar momentos depois. Somos um veículo que preza pela seriedade e iremos endurecer ainda mais nossa atuação diante da apuração das informações para que casos como esse nunca mais voltem a acontecer em nosso site.