Por: Redação | 27/09/2021

O empresário catarinense Luciano Hang prestará depoimento quarta-feira à CPI da Pandemia.

 

A seguir, Luciano comenta o assunto.

Convocação para CPI

Recebi com tranquilidade a convocação para depoimento como testemunha na CPI da Covid-19. Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia. Desde o princípio falei que era preciso cuidar da saúde sem descuidar da economia.

 

Atestado de óbito falso

Quando não têm argumentos, partem para o ataque da honra. Fiz tudo o que podia pelos meus pais a vida inteira. Dois trabalhadores de chão de fábrica, pessoas honestas. Quando minha mãe ficou doente, eu fui para a guerra com todas as armas que tinha. Quando os sintomas apareceram, levamos ela para São Paulo e a doença evoluiu rápido. Tenho confiança nos procedimentos adotados pela Prevent Senior. Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe, nunca foi segredo. Lamento que um assunto tão delicado seja usado como artifício político para me atingir.

 

Financiamento de fake news

Não faço parte de gabinete nenhum. Se a CPI tem posse de algum documento que diz que ajudei ou financiei direcionamento de mensagens falsas, o documento é falso. Não pode existir prova de algo que nunca fiz. Dizer que patrocinei veículos de internet para disseminar informação é mentira quem está divulgando estes absurdos terá que provar e não conseguirão.