Por: Ana Carolina Souza | 14/05/2018

Na tarde desta segunda-feira (14), próximo das 13h, o Corpo de Bombeiros de Itajaí foi acionado para atender um acidente de trânsito no bairro Cabeçudas, em Itajaí, na qual um motoqueiro atropelou uma capivara.

A viatura asu 416 deslocou ao local designado e após averiguação constatou que tratava-se de uma vítima masculino adulto, que segundo informação de populares, trafegava de motocicleta quando colidiu com uma capivara. O paciente foi encontrado em decúbito ventral sobre a pista de rolamento, sem capacete (retirado por populares), inconsciente, apresentando escoriações em face e em membros superiores (direito e esquerdo), com ausência de sinais vitais e pele arroxeada.

Populares relataram que o paciente estava respirando. Durante atendimento da guarnição foi observado que a vítima respirava com dificuldade. Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar com o paciente imobilizado em prancha rígida e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Marieta Konder Bornhausen para avaliação médica.

Fonte: Jornal dos Bairros